Ganhe Dinheiro Fazendo O Que Gosta

Como Utilizar O Novo Método Tela Encerramento Do YouTube



O Google constantemente está revisando e alterando o teu algoritmo de indexação a encerramento de tornar a batalha pelos primeiros lugares do site de busca justa e que todos possam ter acesso a ela da mesma forma. O que ocorre é que o Google não consegue prevê toda maneira de burlar o sistema que as pessoas irão localizar. Com o tempo, alguns jeitos ficam em evidência devido ao vasto número de pessoas praticando as mesmas para vir aos primeiros lugares do Google.


Por este mesmo sentido, foi que o Google percebeu que o Guest Post estava sendo usado de forma irresponsável, trazendo assunto de baixíssima particularidade, com a única e exclusiva finalidade de conquistar hiperlinks. Preocupado com esta situação, que e também desleal com os outros concorrentes, enche a blogosfera de conteúdo irrelevante, atrapalhando o leitor, o Google decidiu penalizar quem aceita Gues Artigo.


Entretanto, isto não http://novidadesdetudoumpou.jigsy.com/entries/general/As-Vantagens-De-Ter-Um-Website ninguém mais poderá aceitar Guest Post, porém que alguns cuidados muito específicos deverão ser tomados. Os Guest Postagens são essenciais pra trazer público para o seu website. O melhor de tudo é que esta maneira de divulgação, no momento em que feita corretamente além de ser barata é também muito lucrativa, em razão de atrai a toda a hora um público de nicho, de fato interessado no seu assunto.




Se um blogueiro entrou em contato contigo e deseja fazer um Guest Postagem, certifique-se primeiro de que o texto é condizente com o nível e qualidade do seu website. Não deve conter nenhum defeito gramatical da Língua Portuguesa. Erros gramaticais além de assinalar que o conteúdo é de baixa qualidade, acaba com a reputação do teu respectivo site e ainda afasta os seus leitores. O cenário deve ser bem alinhado a ponto do seu blog. Não tem como anunciar um Guest Artigo a respeito Pet Shop em um website especializado em WordPress.


Somente aceite Guest Artigo que sejam do teu segmento e que isto fique muito claro no texo. Caso, a pessoa insista em escrever o Guest Postagem no teu site, mesmo não sendo adequado, explique gentilmente a ela sobre isso essa nova mudança dos algoritmos e que você podes ser muito prejudicado, caso aceite. Ela com toda certeza encontrará muitos outros blogs e blogs que sejam adequados ao perfil dela. Outro ponto essencial é a exclusividade do assunto. É mais comum do que se pensa, ganhar Guest Postagem que foram mandados pra outros web sites e diretórios. A pessoa faz um texto único e envia para todos inúmeras referências, a término de maximizar os lucros e minimizar o serviço. Claro, por esse caso, o superior prejuízo será seu e não dela.


http://qualidadedevidaweb02.jiliblog.com/14697105/jovem-circunst-ncia-revolta-pela-internet-depois-de-fazer-ensaio-com-o-cen-rio-escravid-o-o-dia tipo de circunstância, peça a toda a hora o Guest Post com antecedência e verifique se ele ainda não foi publicado em nenhum outro blog até o dia da publicação no seu website. Para isto, copie trechos do assunto e coloque no Google. Caso o resultados do Google tragam trechos idênticos em outros sites ou hiperlinks, fique em alerta e peça um novo texto.


O assunto duplicado será considerado plágio e, claro, como esta de cada outro texto, é passível de penalização. O teu site poderá perder muitas visitas e lugares no Google por conta de um Guest Postagem com conteúdo duplicado. http://tecnicasdeartenojardim7.blog2learn.com/14585645/como-botar-meu-blog-no-google hiperlinks no Guest Postagem a todo o momento foi pauta de conversa, mas nunca houve uma resposta conclusão para se pautar. Não é incomum encontrar Guest Artigo com vários hiperlinks irrelevantes pro próprio web site e até já hiperlinks de afiliados, visando o lucro de quem escreveu o post. Caso haja permissão pro hiperlink de afiliados, coloque o atributo NoFollow (ao menos, você deixa teu site ileso). O Google sabe que o leitor terá uma experiência muito desagradável com este tipo de Guest Postagem. Ao ler um post e distraidamente clicar nos hiperlinks, o leitor será levado a conteúdos que nunca teve interesse e até mesmo em landing pages ou em e-commerces. Pra evitar esta situação, você tem que avaliar todos os links no Guest Postagem e delimitar uma quantidade deles (no máximo 3) para que não haja o abuso.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *